terça-feira, 21 de outubro de 2014

Primeiro resultado

Vamos ser sinceros, musculação é chato pra caralho! Ou melhor. Tem tudo pra ser.

Na verdade, o que pode mudar isso é a pessoa que te passa o treino. E eu dei muita sorte de encontrar a Fitness Hall. Não, não. Não é post patrocinado. A academia é BOA mesmo.

Na maioria das academias que frequentei, era aquela história comum. Você entra, recebe um treino basicão e é esquecido. Às vezes fica um ano com o mesmo treino. Aí desiste porque não vê nada acontecer. Ali não. Quem assume o seu treino te acompanha em quase todo exercício. E mudam sempre que é necessário. Foi assim com a Carol, com o Douglas, com o Bruno e agora com o Fernando.

Fernando, eu e o Douglas
O Fernando, esse rapaz de barba estranha e cabelo que merece uma tesoura da foto, comprou meu objetivo e há meses se esforça tanto quanto eu para isso dar certo. E cara, ele é sádico. Quando falarem em DROP, saiba que não é doce e que você vai sentir uma dor absurda... Mas o resultado parece que está começando a aparecer, como você pode ver na foto abaixo.



Faltam 2% de gordura para queimar! Depois disso é tentar diminuir ainda mais, só pra tirar uma onda nos 30 anos, claro. Depois posso conviver bem com o valor "ideal".

Foi o primeiro resultado efetivo em 5 meses. O Fernando me disse que demoraria esse tempo e na hora não gostei muito, pois, você sabe, ariano é imediatista. Em seguida percebi que estava cometendo o erro das outras vezes e mudei de postura.

Passei a achar que demoraria bem mais! Adorei me surpreender.